Leve as "Cantorias de Natal, para sua escola, empresa, prefeituras contao (11) 4232-2590.
http://www.youtube.com/watch?v=X8LUC7P9AaI
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Panos e Lendas em TO
http://www.youtube.com/watch?v=y0BhoFtRDEQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=y0BhoFtRDEQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=y0BhoFtRDEQ&feature=related
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Mensagem
Mensagens
Existem dois dias em qualquer semana com os quais não devemos nos preocupar.
Dois dias em que devemos estar livres do medo e da apreensão.
Um deles é ONTEM, com seus erros e cuidados, seus pecados e tropeços, seus obstáculos e dores.
Ontem passou para sempre. Está fora do nosso controle. Todo o dinheiro do mundo não trará de volta o dia de ontem.
Não podemos desfazer certos atos ou retirar uma palavra que dissemos. Ontem já se foi.
O outro dia com que não devemos nos preocupar é AMANHÃ...
com seus adversários impossíveis, suas responsabilidades, suas promessas esperançosas e realização pequena.
Amanhã o sol nascerá em esplendor ou por trás da máscara de nuvens, mas nascerá.
E até que ele faça isto não ancoraremos no amanhã porque ele é ainda desconhecido.
Isto nos deixa apenas um dia HOJE.
Qualquer pessoa pode lutar numa batalha apenas por um dia.
A tristeza não vem da experiência de hoje, mas do remorso e da amargura por algo que aconteceu ontem e,
pelo receio do que o amanhã possa trazer...
"Este é o dia que o Senhor nos fez, nos alegremos nele"
Dois dias em que devemos estar livres do medo e da apreensão.
Um deles é ONTEM, com seus erros e cuidados, seus pecados e tropeços, seus obstáculos e dores.
Ontem passou para sempre. Está fora do nosso controle. Todo o dinheiro do mundo não trará de volta o dia de ontem.
Não podemos desfazer certos atos ou retirar uma palavra que dissemos. Ontem já se foi.
O outro dia com que não devemos nos preocupar é AMANHÃ...
com seus adversários impossíveis, suas responsabilidades, suas promessas esperançosas e realização pequena.
Amanhã o sol nascerá em esplendor ou por trás da máscara de nuvens, mas nascerá.
E até que ele faça isto não ancoraremos no amanhã porque ele é ainda desconhecido.
Isto nos deixa apenas um dia HOJE.
Qualquer pessoa pode lutar numa batalha apenas por um dia.
A tristeza não vem da experiência de hoje, mas do remorso e da amargura por algo que aconteceu ontem e,
pelo receio do que o amanhã possa trazer...
"Este é o dia que o Senhor nos fez, nos alegremos nele"
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Avoar
A Cia Pic Nic fez no dia 5 de dezembro 2010, a formatura da escola Vivência e Convivência com a apresentação do espetáculo Avoar com a participação especial dos alunos da escola... uma apresentação maravilhosa!
Assinar:
Postagens (Atom)
